Tom Holland e Zendaya se desafiam e tentam manter namoro leve, diz site

US Weekly afirma que astros de Homem-Aranha querem manter romance longe do público

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site US Weekly afirma que Tom Holland e Zendaya estão em um romance sério. A descrição é de que os dois dão certo porque “se desafiam” ao mesmo tempo que procuram manter tudo “leve”.

“Ambos se desafiam e se equilibram. Zendaya e Tom Holland começaram como grandes amigos e assim permaneceram por um longo tempo antes que as coisas ficassem românticas”, diz o site sobre os atores de Homem-Aranha, da Marvel e Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo do casal seria manter tudo “leve”. “Tom Holland faz Zendaya rir”, diz ainda o site sobre o romance.

Outro ponto mencionado é que os dois querem ser discretos. Sobre o flagra dos astros de Homem-Aranha se beijando, o US Weekly comenta que Tom Holland e Zendaya não perceberam que estavam sendo fotografados.

“Eles não querem tornar o relacionamento público. Os dois são privados quando se trata de namoro, então quaisquer fotos que saíssem seriam apenas deles cuidando da própria vida e não sabendo que havia fotógrafos por perto”, completa o relato.

Os dois também se ajudariam muito como atores. Zendaya, inclusive, daria dicas ao suposto namorado.

Atores voltam em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio