Homenagens

Vídeo e fotos antigas: Filhos celebram aniversário de Schwarzenegger

Astro de O Exterminador do Futuro completa 74 anos

Arnold Schwarzenegger completou 74 anos em 30 de julho. Para celebrar a data, os filhos do astro de O Exterminador do Futuro fizeram homenagens nas redes sociais, usando vídeo e lembranças do passado.

Quem publicou inúmeras fotos antigas foi Katherine. A filha do astro aproveitou a data para mostrar uma galeria de diversos momentos ao lado de Arnold Schwarzenegger.

“Feliz aniversário, pai! Amo muito você e mal posso esperar para comemorar com você! Tenha o melhor dia de todos”, escreveu a filha do astro.

Já Patrick, que também é ator, usou um vídeo do pai levantando peso. Na legenda, o famoso disse que quer chegar na idade de Arnold Schwarzenegger com “metade da força física e mental”.

“Feliz aniversário, papai! Não posso acreditar que você se tornou um avô no ano passado. Estou ansioso para ver o que acontece este ano”, escreve Patrick.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CR9ZNGgldPz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=33489842-94c7-4654-a0c2-c034d435b1fd
https://www.instagram.com/p/CR9afyylJsq/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e81edd7f-f7a2-4e56-b581-8b14ca304bfb

Mais uma homenagem especial

Quem também lembrou do aniversário do pai foi Joseph Baena. O garoto usou uma foto de um passeio entre ele e o astro de O Exterminador do Futuro.

“Feliz aniversário! Espero que seu treino tenha sido ótimo. Que seu dia seja recheado de schnitzel, schnapps e charutos”, escreveu Baena.

Antes, o próprio astro usou a rede social para lembrar do aniversário. Arnold Schwarzenegger apareceu com o cachorro e com o burro de estimação.

Confira abaixo as postagens.

https://www.instagram.com/p/CR9U9QdlCdr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8af2e830-2a0d-4082-acd3-832d5ceb0b33
https://www.instagram.com/p/CR7oaXzF5-p/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.