A polêmica continua

Advogado da Disney faz acusação contra Scarlett Johansson

Daniel Petrocelli chamou o processo movido pela atriz de "campanha de relações públicas altamente orquestrada"

O advogado de longa data da Disney, Daniel Petrocelli, emitiu uma declaração contundente acusando o processo de Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra, de ser nada mais do que uma campanha de relações públicas “altamente orquestrada”.

Os comentários mais recentes de Petrocelli à Variety sugerem que o processo movido por Scarlett Johansson e sua equipe é uma chance “óbvia” de fazer a Disney assinar um cheque para royalties adicionais.

“É óbvio que esta é uma campanha de relações públicas altamente orquestrada para alcançar um resultado que não pode ser obtido no processo”, disse Petrocelli ao site.

Polêmica entre estúdio e atriz

“Nenhuma pressão pública pode mudar ou obscurecer os compromissos contratuais explícitos. O contrato escrito é muito claro.”

O advogado da Disney acrescentou: “Tratamos a receita do Premier Access do Disney+ como bilheteria para os fins dos requisitos de bônus no contrato. Isso só melhorou o lado econômico para a Sra. Johansson.”

Viúva Negra, com Scarlett Johansson, ainda está em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.