Impressionante

Angelina Jolie supera Jennifer Aniston e quebra recorde no Instagram

Atriz ganhou um alto número de seguidores em um curto espaço de tempo

Angelina Jolie parece ter conquistado a honra de ganhar o maior número de seguidores no Instagram no mais curto espaço de tempo. O recorde anterior era de Jennifer Aniston.

De acordo com a OK Magazine, a atriz acumulou mais de 1,7 milhão de seguidores em apenas uma hora depois de compartilhar sua primeira postagem no Instagram.

No momento, já são mais de 3,5 milhões de seguidores para a atriz na rede social. É esperado que o número cresça ainda mais assim que Angelina Jolie publicar novos conteúdos.

No cinema, Angelina Jolie será vista a seguir em Eternos. Continue lendo para saber mais sobre o blockbuster.

Mais sobre Eternos

Eternos é um futuro filme de super-heróis baseado nos personagens da Marvel Comics de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Chloé Zhao, que escreveu o roteiro com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. É estrelado por um elenco que inclui Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

No filme, os Eternos, uma raça alienígena imortal, emergem de seu esconderijo após milhares de anos para proteger a Terra de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.