Antes de Diários de Intercâmbio, Larissa Manoela passou por mudanças

Atriz e influencer protagoniza o mais novo sucesso brasileiro da Netflix

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de Modo Avião, a Netflix lança mais um filme com Larissa Manoela. Trata-se de Diários de Intercâmbio, um longa dirigido por Bruno Garotti e escrito por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti. O longa representa o retorno da atriz ao catálogo da Netflix, após algum tempo afastada. Durante esse período, Larissa Manoela passou por diversas mudanças importantes, tanto em sua carreira quanto na vida pessoal.

Durante suas “férias” da TV, Manoela continuou ativa nas redes sociais, dedicando-se principalmente à carreira de influenciadora digital. Só no Instagram, a atriz tem quase 40 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diários de Intercâmbio tem tudo para se tornar um dos filmes mais populares, repetindo o sucesso de comédias românticas como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei.

O site R7 revelou o que Larissa Manoela andou fazendo durante seu período de afastamento da TV; confira abaixo.

As novidades de Larissa Manoela

Larissa Manoela deixou o rol de artistas do SBT em dezembro de 2019. Antes, a atriz era conhecida principalmente por sua performance em Carrossel (também disponível na Netflix).

No começo de 2020, Larissa Manoela se mudou para o Rio de Janeiro, depois de morar por mais de 10 anos com a família em São Paulo.

A principal razão da mudança foi a assinatura de um novo contrato com a Rede Globo para participar de uma nova novela. No entanto, devido à pandemia de Covid-19, a produção acabou ficando para depois.

Sem poder investir no novo projeto, Larissa Manoela optou por viajar para um de seus lugares preferidos junto com a mãe: a Disney.

Na viagem para Orlando, Larissa Manoela desagradou a mãe por seu desejo de permanecer nos Estados Unidos por um longo tempo.

Depois de passar quase um mês em Orlando, Silvana Santos manifestou seu descontentamento nas redes sociais, chegando até mesmo a deixar de seguir a filha no Instagram.

Retornando ao Brasil, Larissa Manoela retomou a rotina tradicional e as frequentes atividades físicas.

A atriz também se tornou uma grande influencer no TikTok, compartilhando com os fãs diversas danças e trends na plataforma de vídeo.

Após a estreia de Diários de Intercâmbio, que chegou à Netflix na última quarta-feira (18), Larissa Manoela se prepara para iniciar seu novo projeto.

No próximo mês, Larissa Manoela deve começar as gravações de sua próxima novela, a ser exibida em uma data ainda indefinida.

Diários de Intercâmbio está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio