Aparição

Aos 63, mãe da atriz de 50 Tons de Cinza impressiona com biquíni

Dakota Johnson é filha de Melanie Griffith, que fez sucesso em Hollywood

Dakota Johnson, conhecida por 50 Tons de Cinza, é filha de Melanie Griffith, que fez sucesso em Hollywood em décadas anteriores. O Daily Mail flagrou a mãe da famosa de biquíni em férias na Itália, o que impressionou os internautas.

Aos 63 anos, a atriz impressionou os fãs com a forma física. No final de julho, Melanie Griffith aproveitou o verão europeu no litoral italiano.

A mãe da atriz de 50 Tons de Cinza estava em um iate e aproveitou o bom tempo para um mergulho. Confira abaixo imagens reveladas pelo Daily Mail.

Atriz de 50 Tons de Cinza volta a fazer cena quente

No trailer de The Nowhere Inn, Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) aparece em uma cena quente vestindo um conjunto de lingerie ao lado da cantora St. Vincent, vestida de maneira semelhante.

O longa-metragem é uma produção da própria St. Vincent, em parceria com Carrie Brownstein. A estrela de 50 Tons de Cinza interpreta ela mesma no longa, no que é descrito como uma “participação especial”.

The Nowhere Inn é um suspense psicológico, dirigido por Bill Benz, a partir de um roteiro de St. Vincent e Carrie Brownstein. É estrelado por St. Vincent e Brownstein, que também foram as produtoras do projeto.

Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 25 de janeiro de 2020.

O lançamento de The Nowhere Inn está programado para 17 de setembro de 2021 pela IFC Films. Assista ao trailer do filme, com participação de Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.