Após acusações, ator de Outer Banks defende namorada

Namoro começou em série da Netflix e boatos de redes sociais incomodaram o famoso

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rudy Pankow, o JJ de Outer Banks, ficou incomodado com boatos de redes sociais sobre o namoro dele com Elaine Siemek, assistente do seriado da Netflix. O famoso fez uma publicação para desmentir acusações de que a namorada era “abusiva” e “manipuladora”.

Os dois se conheceram na primeira temporada de Outer Banks e assumiram o romance em novembro de 2020. Com a chegada do segundo ano na Netflix, o romance voltou a ganhar foco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, nas redes sociais, internautas começaram a espalhar os boatos, sem qualquer comprovação. Primeiro, Rudy Pankow agradeceu o apoio de fãs, para depois denunciar os haters que fazem os ataques.

“Ela não é o que está sendo acusada de ser, ela é o oposto completo e ativamente é assim. Acusar alguém que você não conhece de ser abusivo e manipulador não está ok, especialmente quando você não conhece o relacionamento pessoalmente. Estou muito feliz no relacionamento em que estou. Sei que posso não mostrar ativamente nas plataformas sociais o quanto somos felizes juntos, mas esta é minha decisão pessoal de manter a maioria desses momentos para mim”, escreveu o ator de Outer Banks.

Ator de Outer Banks pede positividade

Na publicação, o ator de JJ reafirma que “está na hora de parar” com o engajamento para os boatos que espalham o ódio. Rudy Pankow pediu para que os internautas espalhem a positividade.

“Quero expressar a importância de espalhar positividade e a necessidade de saber quando é injusto expressar sua própria aversão por algo ou alguém, especialmente quando você pode fazer isso por trás de uma identidade anônima. Sempre me disseram que a melhor versão de você mesmo é o seu eu mais humilde. Faço essa declaração como o meu eu mais humilde e ficaria muito grato se todos nós avançássemos com positividade e respeito”, finalizou o ator.

Outer Banks é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio