Polêmica

Após acusações, ator de Outer Banks defende namorada

Namoro começou em série da Netflix e boatos de redes sociais incomodaram o famoso

Rudy Pankow, o JJ de Outer Banks, ficou incomodado com boatos de redes sociais sobre o namoro dele com Elaine Siemek, assistente do seriado da Netflix. O famoso fez uma publicação para desmentir acusações de que a namorada era “abusiva” e “manipuladora”.

Os dois se conheceram na primeira temporada de Outer Banks e assumiram o romance em novembro de 2020. Com a chegada do segundo ano na Netflix, o romance voltou a ganhar foco.

Porém, nas redes sociais, internautas começaram a espalhar os boatos, sem qualquer comprovação. Primeiro, Rudy Pankow agradeceu o apoio de fãs, para depois denunciar os haters que fazem os ataques.

“Ela não é o que está sendo acusada de ser, ela é o oposto completo e ativamente é assim. Acusar alguém que você não conhece de ser abusivo e manipulador não está ok, especialmente quando você não conhece o relacionamento pessoalmente. Estou muito feliz no relacionamento em que estou. Sei que posso não mostrar ativamente nas plataformas sociais o quanto somos felizes juntos, mas esta é minha decisão pessoal de manter a maioria desses momentos para mim”, escreveu o ator de Outer Banks.

https://www.instagram.com/p/CSOGstZLUBV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=feca08d4-6a07-433e-b15f-f7f93102f2eb

Ator de Outer Banks pede positividade

Na publicação, o ator de JJ reafirma que “está na hora de parar” com o engajamento para os boatos que espalham o ódio. Rudy Pankow pediu para que os internautas espalhem a positividade.

“Quero expressar a importância de espalhar positividade e a necessidade de saber quando é injusto expressar sua própria aversão por algo ou alguém, especialmente quando você pode fazer isso por trás de uma identidade anônima. Sempre me disseram que a melhor versão de você mesmo é o seu eu mais humilde. Faço essa declaração como o meu eu mais humilde e ficaria muito grato se todos nós avançássemos com positividade e respeito”, finalizou o ator.

Outer Banks é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.