Grande amizade

Após anos, Robert Pattinson ainda é amigo íntimo de ator de Crepúsculo

Colegas foram vistos saindo de uma partida de tênis em Los Angeles recentemente

Após trabalharem juntos na franquia Crepúsculo, Robert Pattinson e Rami Malek continuam sendo amigos íntimos. Recentemente, o Daily Mail compartilhou imagens dos colegas saindo de uma partida de tênis em Los Angeles.

Em Crepúsculo, Robert Pattinson deu vida a Edward Cullen, um dos personagens principais. Já Rami Malek interpretou o vampiro Benjamin.

Desde que se conheceram no set da franquia, os dois amigos também foram vistos em alguns eventos. As fotos mais recentes mostram que eles continuam próximos, anos depois de sua colaboração na Saga Crepúsculo.

Confira abaixo as imagens divulgadas pelo Daily Mail de Rami Malek e Robert Pattinson de saída de sua recente partida de tênis.

As carreiras após Crepúsculo

Robert Pattinson e Rami Malek tiveram carreiras bastante diferentes desde que atuaram em Crepúsculo, mas ambos parecem ter encontrado sucesso.

A franquia já é passado para os atores, que conquistaram elogios da crítica e do público por suas performances recentes.

Pattinson deixou o estrelato de Hollywood para trabalhar em produções do cinema independente, colaborando com grandes cineastas.

Ele só agora está voltando aos projetos em grande escala: estrelou Tenet, de Christopher Nolan, e está escalado para interpretar o novo Batman do cinema.

Já Malek variou entre papéis no cinema e na televisão. Aclamado por seu papel em Mr. Robot, o ator levou o Oscar por sua interpretação de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody e será o grande vilão de 007 – Sem Tempo para Morrer.

Filmes de Crepúsculo, com Robert Pattinson e Rami Malek, podem ser assistidos agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.