Luto

Após morte, atores de Frozen e Cobra Kai se despedem de Ed Asner

Ator tinha 91 anos e também ficou conhecido por trabalhos como Up: Altas Aventuras

Ed Asner, de Cobra Kai e Up: Altas Aventuras, morreu aos 91 anos em 29 de agosto. Nas redes sociais, Josh Gad, de Frozen, e William Zabka, de Cobra Kai, fizeram homenagens, além de outros atores de Hollywood.

Além dos dois papéis, Asner teve uma carreira de trabalhos marcantes. Outros destaques dele foram em The Mary Tyler Moore Show e Um Duende em Nova York, em que foi o Papai Noel.

“Estou de coração partido pelo nosso amigo Ed Asner, que agraciou Central Park como a voz do irmão de Betsy, Ambrose. Ele foi uma lenda, uma alma linda e um ator brilhante. Amo você, senhor! Nós vamos sentir sua falta aqui, mas sorrindo que você vai para o alto”, escreveu Josh Gad, fazendo referência ao papel de Ed Asner como Carl em Up.

Já William Zabka, o Johnny Lawrence de Karatê Kid e Cobra Kai, fez uma publicação no Stories do Instagram.

“Descanse em paz, Ed Asner. Sentiremos sua falta, gentil senhor”, escreveu o ator. Na série, o ator interpretava Sid, o padrasto do personagem de Zabka.

Confira abaixo as homenagens.

Mais homenagens para Ed Asner

Hollywood fez mais homenagens para o ator de Cobra Kai e Up: Altas Aventuras. A própria conta da Pixar fez um belo tributo, afirmando que Ed Asner era o Carl da vida real.

“Ed era o nosso Carl da vida real: Um toque de resmungo sobre um ser humano incrivelmente amoroso e gentil. Russell, Dug e nós da Pixar vamos sentir muita falta dele”, escreveu o perfil do estúdio.

“Descanse em paz Ed Asner, para sempre Lou Grant para mim. Obrigada pelas risadas e por uma vida de inteligência e integridade”, homenageou Katie Couric.

“Ele era um gigante na tela, e um filantropo também. Um homem de coração verdadeiro e gentil. Sentiremos falta dele”, publicou George Takei, de Star Trek.

“Não Ed Asner, por favor, hoje não”, lamentou Rachel Zegler.

“Ed Asner era um homem talentoso e muito legal. Ele sempre tinha um brilho no ar”, postou John Carpenter.

“Amava Ed Asner. Descanse em paz”, afirmou Marc Maron, de Coringa.

Cobra Kai, com o ator, está na Netflix, enquanto Up: Altas Aventuras pode ser revisto no Disney+. Confira abaixo as homenagens.

https://www.instagram.com/p/CTKtuRNFRhY/?utm_source=ig_embed&ig_rid=62bd7682-803d-4f27-a351-fbd3b391e4cc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.