Trágico

Após perder 3 familiares por COVID-19, ator de Dia do Sim faz apelo

Edgar Ramirez desabafa sobre a dor de ver parentes morrerem com a doença

Edgar Ramirez, que esteve em Jungle Cruise da Disney e Dia do Sim da Netflix, desabafou após perder mais dois familiares por COVID-19 um mês após a morte da avó. O ator venezuelano fez um apelo para que as pessoas tomem a vacina contra a doença onde ela está disponível.

Com acesso a poucas doses de vacina, a Venezuela tem um processo lento. Ramirez usou o Instagram para revelar os dias sombrios que está vivendo.

“Infelizmente, o milagre não aconteceu. Depois de uma agonia tremenda, minha tia Lucy morreu no sábado. E depois de ser estabilizado por alguns dias, meu tio Guillermo colapsou e morreu no domingo. Em menos de 24 horas. Covid tirou a vida dos dois. Nós ainda não tínhamos pego as cinzas da minha tia quando estavam cremando o meu tio”, relatou Ramirez.

O ator de Jungle Cruise contou que na segunda, ainda de luto, recebeu a notícia de que um “querido amigo” morreu após meses de luta contra a doença. Para o famoso, foi a quinta pessoa próxima que se tornou vítima da COVID-19.

“Eles todos morreram exatamente um mês e dois dias depois da COVID-19 ter tirado a vida da minha vó Bertha e quatro meses depois que tirou a vida do meu querido amigo e agente venezuelano Laureano”, completou Ramirez.

Ator de Jungle Cruise e Dia do Sim faz apelo para público

O ator, também conhecido por filmes da Netflix como Wasp Network: Rede de Espiões, descreveu como está se sentindo “devastado”.

“Meu coração não aguenta mais dor. Estou triste, frustrado, estou devastado. Faz semanas que minha família é torturada e sacudida por essa doença cruel, violenta e assustadora que mata a todos sem misericórdia. Não suporto o vazio no meu peito, esse gosto metálico na boca, essa dor de cabeça que parece não aliviar. Essas ondas de esperança que eu não consigo colocar na minha alma”, desabafou Ramirez.

No fim, o ator de Dia do Sim pede que as pessoas se vacinem.

“Não faça isso por você. Faça para proteger aqueles que estão vulneráveis, aqueles que possuem a imunidade baixa ou todos que possam ficar muito doentes caso sejam contaminados”, finalizou Edgar Ramirez.

A publicação pode ser conferida abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTAtizxl1i7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=20ace92c-5dee-4372-9ae8-62cf1c82c8cc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.