Precaução

Astro de CSI passa mal em set do revival e é levado ao hospital

Situação com William Petersen deu um susto nos colegas de série

William Petersen, astro de CSI, foi hospitalizado no dia 20 de agosto após passar mal no set do revival do seriado. A Variety afirma que a ação foi tomada como uma precaução.

O site diz que o ator de 68 anos passou mal por conta da exaustão do trabalho. Petersen estaria em uma rotina de trabalho de várias horas ao dia durante as últimas 12 semanas.

O TMZ também garante que o astro de CSI já está em casa e em recuperação. A CBS, emissora do seriado, não comentou ainda sobre a situação.

CSI está de volta com estrelas originais

O revival da série ganha o título de CSI: Vegas. A emissora CBS descreve que a série será uma continuação da original. Os protagonistas William Petersen e Jorja Fox retornam aos papéis de Gil Grissom e Sara Sidle.

O elenco terá ainda as participações de Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon. Além disso, Wallace Langham volta como David Hodges.

A descrição afirma que a série começa um novo capítulo em Las Vegas, “a cidade em que tudo começou”. Na trama, uma nova equipe vai se juntar com antigos profissionais para deter uma ameaça que pode acabar com o laboratório que atua contra o crime.

Da última vez que fãs viram Gil e Sara, os personagens estavam casados e aposentados. Ao que parece, a dupla volta em CSI por ter ligação com essa ameaça ou simplesmente por não conseguirem ficar parados.

A nova CSI tem previsão de estreia para 6 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, CSI pode ser vista no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir CSI.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.