Grande retorno

Astro sumido de A Múmia chora em vídeo ao receber apoio de fãs

Brendan Fraser retorna a Hollywood com novo filme de Martin Scorsese

Brendan Fraser, de A Múmia, está voltando com tudo em Hollywood, tendo sido escalado para os novos filmes de Martin Scorsese e de Darren Aronofsky. O ator ficou em lágrimas quando foi dito que os fãs estão torcendo por ele.

Fraser conversou por vídeo com a cosplayer Little Lottie e ela compartilhou a conversa no TikTok. Ela pagou pela oportunidade de conversar com ele.

O astro de A Múmia revelou estar em Oklahoma para as gravações do novo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. O longa-metragem é estrelado por Brendan Fraser, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

“Estou em Oklahoma. Vou trabalhar com o Scorsese, o Leo e o Bob De Niro. Acho que talvez fique maluco, um pouco nervoso. Sei lá, vai ficar tudo bem”, disse o ator.

A fã, então, revelou que a Internet está torcendo por ele e que ele conta com o paoio dos fãs. “Há muita gente por aí que te ama e estamos torcendo por você e mal podemos esperar pelo que você vai fazer”.

Nesse ponto, Brendan Fraser claramente fica abalado e agradece a fã. O vídeo da conversa pode ser visto, abaixo.

https://www.tiktok.com/@littlelottiecosplay/video/6994167027736874246?sender_device=pc&sender_web_id=6991853588302251525&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

Afastou-se de Hollywood

O astro de A Múmia disse, em 2018, ter se afastado de Hollywood por conta da depressão. Ele desenvolveu a doença após supostamente ter sido vítima de abuso sexual.

O crime teria sido cometido em 2003 pelo então presidente da Hollywood Foreign Press Association, Philip Berk. A entidade é responsável pelo Globo de Ouro. Berk negou a acusação.

Brendan Fraser tem três filhos com a ex-esposa, Afton Smith. Eles foram casados entre 1998 e 2008.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.