Igualzinho

Atleta brasileiro é comparado com Senhor Incrível nas Olimpíadas de Tóquio

Atleta conquistou quarto lugar em arremesso de peso

Darlan Romani viralizou nas redes sociais após ficar em quarto lugar no arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio. O atleta é comparado ao Senhor Incrível de Os Incríveis.

Romani foi para a competição sem técnico por conta da pandemia e treinou seus arremessos previamente às Olimpíadas em um terreno baldio em Bragança Paulista (SP), onde mora.

Inclusive, ele chegou a divulgar um vídeo arremessando os pesos nesse terreno, o que acabou ressurgindo nas redes sociais após a modalidade nas Olimpíadas.

O atleta ficou sem técnico por conta da pandemia. Justo Navarro Despaigne, que treinava Darlan Romani viajou para Cuba e não conseguiu retornar em razão das restrições sanitárias.

Fãs reagem

Toda essa história fez o público brasileiro se solidarizar com o atleta e rendeu as comparações com o personagem de Os Incríveis.

De fato, o porte físico de Darlan Romani é muito parecido com o do Sr. Incrível, da animação da Disney/ Pixar. Até mesmo o cabelo remete ao herói.

Naturalmente, muitos fizeram montagens e colocaram imagens dos dois lado a lado, o que permite que vejamos a semelhança.

Os Incríveis pode ser assistido pelo Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as produções da Pixar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.