Mais do que você gosta.

Publicidade

Terrível situação

Ator afegão de NCIS e Missão Impossível lamenta ataques terroristas

Ali Olomi está desapontado com o que vem acontecendo

Publicado por Victor Carvalho

27/08/2021 16:44

O ator afegão-americano Ali Olomi, que participou de NCIS: Los Angeles e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, está desapontado com o que está acontecendo no Afeganistão e, ele prevê que fique ainda pior, como explicou em uma entrevista à TMZ.

Durante a entrevista com o site, o ator comentou: “A violência continuará, especialmente depois que os Estados Unidos se retirarem totalmente.”

Continua depois da publicidade

Como Ali aponta: “Se esse tipo de caos já está acontecendo, é difícil acreditar que irá embora assim que os Estados Unidos partirem totalmente.”

Pedido de orações

O ator de NCIS: Los Angeles e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma acrescentou: “Peço a todos que enviem pensamentos positivos e orações ao povo afegão, porque eles estão em uma situação terrível agora. Vamos manter a esperança.”

Além de NCIS: Los Angeles e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, Ali Olomi também participou de produções de Hollywood como 12 Heróis e Escândalos: Os Bastidores do Poder.

Quanto a Missão Impossível – Protocolo Fantasma, o longa estrelado por Tom Cruise pode ser assistido agora pelo Amazon Prime Video.

Publicidade