Abriu o jogo

Ator confirma antigo rumor sobre Tom Cruise

Astro é muito intenso e exigente nos bastidores

Durante uma recente aparição no podcast The Last Laugh do Daily Beast, Jake Johnson falou sobre trabalhar com Tom Cruise em A Múmia. O ator confirmou um antigo rumor sobre o astro: ele é muito, muito exigente e trabalhar ao seu lado é uma experiência intensa.

Johnson destacou que seus comentários sobre Tom Cruise apenas se aplicavam a ele no local de trabalho, mas mesmo assim eles oferecem algumas pistas interessantes sobre o ator.

Johnson comentou: “Ele é um cara muito intenso. Não posso fazer nenhuma declaração sobre ele como pessoa porque não o conheço muito bem, mas em termos de cinema, ele quer entreter o público a qualquer custo. Ele está disposto a se colocar em perigo por esse objetivo.”

Experiência intensa

O ator acrescentou que se sentiu intimidado em alguns momentos: “Tom Cruise é uma figura intimidante. Senti isso principalmente porque tive que fazer sequências de ação com ele. Achei que ele era um ator que gostava de dublês. Não é o caso.”

Mesmo assim, a impressão que Johnson teve de Tom Cruise não foi totalmente negativa: “Se você não ama o projeto tanto quanto ele, você não está na festa. Então, enquanto eu estava trabalhando com ele, tive que fazer de tudo.”

“Acordava cedo, ia para a academia antes das gravações, tinha que estar pronto para tudo. Eu só nunca trabalhei com alguém assim.”

A Múmia, com Tom Cruise e Jake Johnson, decepcionou em termos de bilheteria e foi massacrado pela crítica, o que fez com que todos os planos para uma sequência e um universo compartilhado fossem descartados. O blockbuster pode agora ser comprado ou alugado através de YouTube ou Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.