Suspeita

Ator de Buffy, a Caça-Vampiros é preso e vira suspeito de tráfico

Nicholas Brendon foi detido com sinais de que estava alterado e agora policiais começam a investigar o famoso

Nicholas Brendon, de Buffy, a Caça-Vampiros, foi preso por fraude em compra de medicamentos. Após ser detido, o ator também virou um investigado por tráfico dos remédios.

O ator foi preso na metade de agosto no estado de Indiana (EUA). O TMZ afirma que a situação pode fazer parte de um problema bem maior para Brendon.

A polícia parou Brendon após vê-lo dirigindo alterado. Quando as autoridades o pararam, o ator de Buffy “estava nervoso e com as mãos tremendo”.

A situação se tornou suspeita quando o ator de Buffy mostrou o documento de habilitação. O nome da carteira era de Kelton Shultz, quem Brendon disse ser o irmão gêmeo dele – de fato, o famoso tem um irmão gêmeo, Kelly Donovan Shultz.

Mesmo assim, isso levou as autoridades a revistarem a caminhonete do ator de Buffy.

Ator de Buffy vira suspeito de tráfico

Quando começaram a revistar o veículo, policiais encontraram um saco plástico com “resíduos de drogas”. Uma unidade especializada em tráfico foi depois chamada porque a caminhonete aparentava ser usada para o crime.

O carro estava com diversos cortes dentro dele, que pareciam locais para esconder itens. Apesar disso, “mais sinais de uma operação de tráfico não foram encontrados no momento”.

Além disso, uma receita médica no nome do irmão de Brendon também foi encontrada. A polícia acredita que o ator de Buffy pegava os remédios que seriam do irmão dele fora de um contexto médico.

Agora, as autoridades investigam se a fraude era para uso do ator de Buffy, a Caça-Vampiros, ou para tráfico.

Na série, Nicholas Brendon ficou conhecido por ser Xander Harris.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.