Voltou atrás

Ator de Carrossel anuncia conteúdo picante no OnlyFans, mas depois desiste

Thomaz Costa acredita que plataforma não acrescentaria a ele

Thomaz Costa, de Carrossel (2012), havia anunciado que publicaria conteúdo picante no OnlyFans, mas acabou voltando atrás dessa decisão.

No Instagram, o ator realizou uma live para seus mais de 5 milhões de seguidores. Ele revelou que não publicará mais esse tipo de coisa na plataforma.

“Dei uma esquentada em vocês, falei que ia fazer, e muita gente gostou da ideia. Ter esse perfil ia me trazer muito dinheiro”, disse o astro de Carrossel.

“Com tudo o que ia acontecer, eu ia fazer muito dinheiro, mas lembrei de um versículo da Bíblia que diz: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo e perder sua própria alma'”.

“Ter um Onlyfans não vai me acrescentar nada, o único proposito que tem nisso é dinheiro e não quero ser uma pessoa gananciosa, quero ter princípios”, disse Thomaz Costa.

Atriz da Professora Helena já pegou atores fumando no set

Carrossel marcou a memória de muitas crianças na década de 2010 e Gabriela Rivero, que interpretou a professora Helena Fernandes na primeira versão da novela (a internacional), fez algumas revelações sobre os bastidores. Ela já disse ter flagrado atores fumando no set.

A atriz mexicana participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e trouxe alguns fatos sobre o que aconteceu enquanto gravava a novela.

“Uma vez peguei eles fumando, acredita?! Eram os atores que interpretaram o Jaime, o Paulo e o Cirilo. Estavam em um camarim e falei: ‘vocês estão fumando?! De onde tiraram esses cigarros? E aí eles falaram: ‘da sua bolsa!'”.

Hoje em dia já estão todos crescidos, claro, mas isso certamente deve ter pego a atriz de surpresa.

Todos os episódios de Carrossel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.