Preocupação

Ator de Chiquititas desaparece por 10 dias e é encontrado

Anúncio de sumiço ganhou destaque nas redes sociais e preocupou familiares

O ator Daniel Morozetti, conhecido por Chiquititas, foi encontrado após desaparecer por 10 dias. A confirmação foi feita pela atriz Luciana Canton.

O sumiço foi notificado em agosto de 2021, chegando a ser divulgado pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos de São Paulo. Uma publicação nas redes sociais, com imagem e descrição do ator, também começou a circular.

Dez dias após a notificação, a atriz, que é amiga do artista de Chiquititas, usou o Instagram para tranquilizar os seguidores.

Após desaparecer, ator é encontrado pela família

Daniel Morozetti tinha sido visto pela última vez em São Paulo em 11 de agosto. No Instagram, a atriz afirmou que um familiar confirmou a informação para ela.

“Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado”, escreveu Luciana Canton.

As circunstâncias do desaparecimento não foram reveladas.

O ator ficou conhecido por ser o Rui da versão de 2013 de Chiquititas. Daniel Morozetti apareceu ainda em Cidadão Brasileiro, da Record, e Maria Esperança e Vende-se Um Véu de Noiva, do SBT.

Chiquititas pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.