Preocupação

Ator de Chiquititas quebra o silêncio após sumiço de 10 dias

Daniel Morozetti disse estar bem em vídeo

Daniel Morozetti, de Chiquititas, preocupou familiares, amigos e fãs ao passar por volta de 10 dias desaparecido. Ele quebrou o silêncio e mandou uma mensagem para os seguidores no Instagram.

Em vídeo publicado na rede social, ele diz estar bem, mas não entrou em detalhes sobre o ocorrido. Ele disse que falará melhor futuramente sobre esse caso.

“Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês, obrigado. Dizer que está tudo bem e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala, tá bom?”, disse o ator de Chiquititas no vídeo.

Morozetti sumiu em 11 de agosto, o que levou a amigos e familiares a iniciarem uma campanha para encontrá-lo. Ele foi localizado apenas em 20 de agosto, conforme anúncio da atriz Luciana Canton.

Veja o vídeo do ator de Chiquititas, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CS-YS3GAQGC/

Após desaparecer, ator é encontrado pela família

Daniel Morozetti tinha sido visto pela última vez em São Paulo em 11 de agosto. No Instagram, a atriz afirmou que um familiar confirmou a informação para ela.

“Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado”, escreveu Luciana Canton.

As circunstâncias do desaparecimento não foram reveladas.

O ator ficou conhecido por ser o Rui da versão de 2013 de Chiquititas. Daniel Morozetti apareceu ainda em Cidadão Brasileiro, da Record, e Maria Esperança e Vende-se Um Véu de Noiva, do SBT.

Chiquititas pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.