Triste notícia

Ator de Dinastia morre aos 76 anos

Michael Nader era um querido ator da TV norte-americana

Michael Nader, um ator com papéis em Dinastia e All My Children, morreu no dia 23 de agosto em sua casa no norte da Califórnia de uma situação intratável forma de câncer, de acordo com o Deadline. Ele tinha 76 anos.

Sua morte foi anunciada pela esposa Jodi Lister, que divulgou um comunicado dizendo: “Com o coração pesado, estou compartilhando a notícia do falecimento do meu amado Michael. Passamos 18 anos maravilhosos juntos com os muitos cães que criamos e adotamos.”

“Recentemente, Michael ficou emocionado ao se reconectar com seus amigos do elenco de Dinastia durante o evento virtual de Emma Samms para ajudar a arrecadar fundos para a pesquisa da Long-Covid. Ele era um homem lindo e fascinante, com muitos talentos e habilidades. Sentirei saudades dele para sempre.”

Querido ator da TV norte-americana

Popular entre os telespectadores nos Estados Unidos, Michael Nader interpretou o papel de Farnsworth “Dex” Dexter na versão original de Dinastia. Seu personagem se tornou um querido dos fãs.

Atualmente, Dinastia conta com uma nova versão, exibida pela CW nos Estados Unidos. Também se mostrou um sucesso de audiência.

No Brasil, essa versão mais recente de Dinastia pode ser assistida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.