Drama

Ator de La Casa de Papel abre o jogo sobre câncer: "Achei que morreria"

Álvaro Morte, o Professor da Netflix, foi diagnosticado com doença antes do seriado

Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, deu uma rara declaração sobre ter superado o câncer. Ao The Observer, o astro da Netflix revelou o medo que sentiu: “Achei que morreria”.

O ator conta que foi diagnosticado com um tumor na perna esquerda em 2011. Morte deu detalhes sofre o enfrentamento ao câncer.

“Eu lembro do médico com o jaleco branco e o estetoscópio vindo me dizer sem qualquer anestesia. ‘Olhe, isso está acontecendo com você, mas você ainda tem muito o que viver'”, contou o ator de La Casa de Papel.

Com um tratamento intenso, o astro espanhol melhorou aos poucos. Inicialmente, Álvaro Morte tentou não pensar no pior.

“A lógica me disse para não pensar sobre isso”, contou o ator.

“Achei que morreria”, desabafa ator de La Casa de Papel

Mesmo com esse pensamento inicial, Álvaro Morte revelou que começou a temer o pior. O ator de La Casa de Papel até achou que teria pouco tempo de vida.

“E eu achei que morreria, que minha perna seria cortada e não ajudaria em nada. Então, pensei que morreria em três meses, como fazer isso calmamente?”, desabafou o astro espanhol.

Após o câncer, o ator de La Casa de Papel começou a olhar a vida de outra maneira. Para ele, nada mais pode “remover o bom-humor”.

O ator volta na quinta e última temporada de La Casa de Papel na Netflix. A estreia da parte 1 está marcada para 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.