Chocante

Ator de Malhação é encontrado em cárcere privado

Ministério Público fechou clínica de reabilitação que prendia as vítimas

Sérgio Hondjakoff, que interpretou Cabeção em Malhação, foi encontrado em cárcere privado em clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O Ministério Público (MP) fechou o local após ter encontrado 46 pacientes trancados em quartos no local. Com isso, dois funcionários da clínica foram presos.

O local foi denunciado por maus tratos e cárcere privado. Sérgio Francisco Hondjakoff, de 37 anos, foi encontrado dentre as vítimas que foram trancadas enquanto buscavam livrarem-se da dependência química.

Essas pessoas eram trancadas em quartos e não tinham acesso às chaves do local. O contato com familiares era controlado e monitorado pelos donos da clínica.

Situação precária

Para piorar a situação, a polícia informou (via G1) que os funcionários não tinham receita para os medicamentos utilizados no local.

As pessoas internadas chegaram a ter de pagar para serem vacinados contra COVID-19, direito gratuito do cidadão brasileiro por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Não foi revelado quanto tempo Sérgio permaneceu preso dentro da clínica de reabilitação.

Sérgio Hondjakoff interpretou Cabeção na edição de Malhação exibida entre 2000 e 2006. Atualmente ele mora em Resende, no RJ.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.