Revelação

Ator de Stranger Things se interessa por famosa de reality show e envia mensagem

Participante revelou em entrevista mensagem de astro da Netflix

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, anda distribuindo mensagens carinhosas no tempo livre. Lucinda Strafford, famosa pelo reality show Love Island, comentou ter recebido um recado privado do astro da Netflix após deixar o programa.

A revelação da participante do programa foi feita no Capital Breakfast. Lucinda admitiu que a caixa de mensagens estava cheia após a participação em Love Island.

“Um ator de Stranger Things me enviou, estou tentando lembrar qual é o nome”, começou a jovem de 21 anos. Brad McClelland, que formou casal com ela no reality show, completou: “O garoto que é pego em Stranger Things”.

Lucinda comentou ter adorado a mensagem de Noah Schnapp, que está com 16 anos.

“Ele é muito amável! Ele me disse, ‘Eu te amo’, e eu respondi, ‘Eu amo você’. Eu não sei quem você é, mas…”, finalizou participante, deixando o resto do pensamento no ar.

Anúncio de Stranger Things em breve

Os fãs aguardam ansiosamente por novidades acerca de Stranger Things e o produtor Shawn Levy indicou que teremos novidades ainda em agosto. Mais especificamente, ele disse que terá mais respostas sobre a data de estreia em breve.

Levy também produz Free Guy: Assumindo o Controle e disse que saberemos mais de Stranger Things até o lançamento do filme com Ryan Reynolds.

“Eu tenho, junto com os irmãos Duffer, estamos dirigindo os episódios até agora. Então, as filmagens não terminaram. Terminaremos em breve”, disse o produtor acerca de Stranger Things ao Collider.

“Tudo o que posso dizer sobre a data de lançamento é que, quando Free Guy: Assumindo o Controle estrear, pelo menos teremos dado ao mundo uma estimativa. E eu não tenho permissão para dizer mais nada. Quando Free Guy for lançado, em 13 de agosto [nos EUA], parte dessa resposta será conhecida”.

Stranger Things tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.