Negan concorda

Ator de The Walking Dead apoia posição de Jennifer Aniston sobre anti-vacinas

Astro já está cansado de quem não quer se vacinar

Jennifer Aniston recentemente disse ter cortado relações com pessoas anti-vacinas. Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, concordou com a atriz de Friends.

Morgan, também conhecido por ter interpretado o pai dos irmãos Winchester em Supernatural, foi ao Twitter elogiar a posição de Aniston.

“Sempre amei Jennifer Aniston. Bom saber que outras pessoas chegaram ao limite em relação à estupidez dos outros”, escreveu o astro de The Walking Dead.

Desde a publicação, o tuite foi curtido mais de 4 mil vezes e retuitado mais de 200 vezes. Veja a publicação de Jeffrey Dean Morgan, abaixo.

Posição de Jennifer Aniston

A atriz estampou a capa de recente edição da revista InStyle e falou sobre os negacionistas de vacina nos EUA, alguns que, inclusive, faziam parte do círculo social dela.

“Ainda existe um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena ”, disse ela. “Acabo de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram se foram vacinadas ou não, e foi uma pena”, ela explicou, deixando claro ter cortado relações com tais pessoas.

A atriz de Friends considera ser missão de todos propagar os fatos sobre a pandemia, a fim de limitar a propagação de notícias falsas e enganosas.

“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, já que não estamos todos apinhados e sendo testados todos os dias”, continuou Jennifer Aniston.

“É complicado porque todos têm direito à sua própria opinião – mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”, acrescentou ela.

Jennifer Aniston pode ser vista em Friends, dentre outros filmes e séries, disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.