Saúde em jogo

Ator de Top Gun ainda se recupera de câncer, revelam filhos

Val Kilmer volta na continuação Maverick mesmo ainda em tratamento contra doença na garganta

Val Kilmer, conhecido por Top Gun, ainda se recupera de um câncer na garganta. A revelação foi feita por Jack e Mercedes, filhos do ator, em estreia do documentário Val, que relata a vida do astro.

Os filhos de Val Kilmer contaram sobre a situação por serem enviados para representar o pai no evento. O ator de Top Gun não compareceu no tapete vermelho, realizado em Los Angeles (EUA).

O câncer do famoso foi revelado ao mundo em 2016. Val Kilmer chegou a passar por uma traqueostomia. O ator também chegou a dizer que estava recuperado, mas os filhos dão agora um outro lado dessa situação.

“Ele está indo bem. Ainda se recuperando. O processo de recuperação é tão desafiador quanto a própria doença. Todo mundo tem sido muito solidário, ficamos emocionados. É realmente muito bonito ver tantas pessoas ajudando”, revelaram os filhos de Val Kilmer ao Extra.

No Brasil, o documentário Val chega pelo Amazon Prime Video.

Documentário sobre ator de Top Gun

O documentário Val conta com filmagens inéditas feitas pelo próprio astro de Top Gun. O ator também já foi um Batman do cinema e esteve em longas como Willow e The Doors.

“Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman.

Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista”, diz a descrição do Amazon Prime Video sobre o documentário.

Val chega em 6 de agosto na plataforma de streaming. Val Kilmer também volta em Top Gun: Maverick, com estreia prevista para 18 de novembro no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.