2º filho

Ator de Velozes e Furiosos será pai novamente

Jason Statham é casado com Rosie Huntington-Whiteley, de Mad Max: Estrada da Fúria

Jason Statham, de Velozes e Furiosos, e Rosie Huntington-Whiteley serão pais novamente. Esse será o segundo filho do casal de atores.

A notícia foi dada pela própria atriz, que publicou selfies no espelho mostrando a barriga de grávida. “Taaa daahhh! Round 2”, escreveu a atriz de Mad Max: Estrada da Fúria.

Previamente, a modelo e atriz falou sobre ser mão, à People.

“Acho que Jack é a coisa mais linda do mundo e quero gritar isso dos telhados”, disse Rosie. “A maternidade é uma jornada maravilhosa de muitos altos e baixos. A cada dia há um novo conjunto de desafios e um novo conjunto de triunfos.

“No centro de tudo está a minha família e a responsabilidade de certificar-me de que eles estão bem, de que têm tudo o que precisam e de que estou comprometido como mãe de todas as maneiras possíveis.”

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSwvTYUH9WR/

Velozes e Furiosos 9 chegou apenas nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, conclui a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas. Os espectadores devem levar em conta as regras e orientações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.