Em recuperação

Ator de WandaVision tira foto no hospital e diz estar doente

Artista mirim interpretou um dos filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão na série da Marvel

Jett Klyne, o ator de Tommy em WandaVision, revelou que está hospitalizado. Intérprete de um dos filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão na Marvel, o jovem disse estar com apendicite.

Na imagem, Klyne parece chateado. Na legenda, os pais, que controlam a conta, pediram que os fãs enviassem forças para ele.

“Apendicite: 1, Jett Klyne: Nada. Mantenham o pequeno velocista nos seus pensamentos”, escreveram os pais na conta do ator de WandaVision no Instagram.

Na Marvel, Tommy é o Célere, um velocista da Marvel. Ele é irmão gêmeo do Wiccano, que tem poderes de magia. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CS0VWXasfV8/

Volta em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

A Feiticeira Escarlate retorna em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme da Marvel deve tocar nos eventos da série do Disney+.

Há rumores que Tommy e Billy também voltam. Porém, a Marvel não comenta e não se sabe se os personagens terão as mesmas versões de WandaVision.

Além da heroína, o filme terá, claro, Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho. Elizabeth Olsen retorna ao papel de Feiticeira Escarlate.

WandaVision está no Disney+, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em 25 de março de 2022 nos cinemas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.