Amor no ar

Atores de Control Z namoram na vida real

Famosos se apaixonaram ao trabalharem juntos na série da Netflix

Control Z forma um casal na vida real. Macarena García Romero e Yankel Stevan estão juntos, com o namoro começando por conta da série da Netflix.

Na série mexicana, o ator é o Raul, enquanto a atriz é a Natalia de Control Z. Pelas redes sociais, os atores oficializaram o namoro em julho de 2019, quando os trabalhos na produção já tinham começado.

Os famosos de Control Z costumam publicar algumas imagens do romance nas redes sociais. Em 2021, fizeram questão de celebrar os dois anos de namoro.

Uma das publicações mais curtidas do ator de Raul de Control Z é uma montagem de fotos com a namorada. Da mesma forma, Macarena García Romero faz questão também de mostrar momentos com o companheiro.

Confira abaixo algumas imagens do casal.

https://www.instagram.com/p/CAIsoaLpkIf/
https://www.instagram.com/p/CPoKSAZhkI2/
https://www.instagram.com/p/CNgS-S8Htcj/
https://www.instagram.com/p/CL2XJfensrS/

Control Z tem duas temporadas na Netflix

Control Z acompanha a história de Sofia, uma jovem tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas.

Na escola, Sofia sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

O elenco da série da Netflix tem Ana Valeria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan.

Control Z está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.