Não caiu bem

Atriz da Netflix polemiza ao comparar diversidade com fascismo

Sienna Miller afirmou que "todos deveriam ser capazes de interpretar todos"

Atriz que está para estrelar Anatomy of a Scandal, uma das próximas séries da Netflix, Sienna Miller criou polêmica ao falar sobre a diversidade em Hollywood em uma entrevista ao Telegraph (via The Things), não muito tempo atrás. Em um controverso comentário, ela chegou a fazer uma comparação com o fascismo.

Ao abordar a ideia da escalação de papéis voltada para a diversidade, a atriz disse: “Acho que todos deveriam ser capazes de interpretar todos. Me parece absurdo começar a legislar sobre criatividade.”

“Isso não é tentar ser insensível – é claro, existem pessoas que têm uma compreensão mais profunda das experiências e elas definitivamente devem ser consideradas.”

Comentário controverso

Foi quando a estrela comentou: “Parece que o liberal está se tornando quase fascista em seu controle do que pode e não pode ser feito. Parece perigoso para mim.”

A declaração da atriz da Netflix não caiu bem entre os fãs, e desde então ela não voltou a abordar o assunto. Em Hollywood, Sienna Miller, que já teve um romance muito comentado com o astro Jude Law, é conhecida por ter estrelado produções como G.I. Joe – A Origem de Cobra, Sniper Americano e Stardust – O Mistério da Estrela.

Ainda não há previsão de estreia para Anatomy of a Scandal, com Sienna Miller, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.