Semelhança

Atriz de Esquadrão Suicida é comparada com Bolsonaro: "Igualzinha"

Na DC, Cara Delevingne interpretou a vilã Magia

Uma nova foto de Cara Delevingne está fazendo a atriz de Esquadrão Suicida ser comparada com o presidente Jair Bolsonaro. No longa-metragem da DC de 2016, a estrela deu vida à vilã Magia.

Na imagem, a atriz de Esquadrão Suicida aparece com Anya Taylor-Joy, estrela de O Gambito da Rainha. Mas é o rosto de Cara Delevingne que vem chamando a atenção.

No Twitter, internautas vêm apontando que a atriz é bem parecida com Bolsonaro – e eles simplesmente não conseguem mais parar de pensar nisso desde que perceberam pela primeira vez. Confira abaixo alguns tuítes de destaque a respeito disso.

Mais sobre Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida é um filme de 2016 baseado na equipe de supervilões da DC Comics de mesmo nome.

Como parte do DCEU, o filme foi escrito e dirigido por David Ayer e contou com um elenco que inclui Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye- Agbaje, Scott Eastwood, Karen Fukuhara, Ike Barinholtz e Cara Delevingne.

No filme, uma agência governamental secreta liderada por Amanda Waller recruta supervilões presos para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma ameaça poderosa em troca de sentenças reduzidas.

No Brasil, Esquadrão Suicida pode ser comprado ou alugado agora no YouTube ou Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.