Atriz de Friends revela ter esclerose múltipla

Estrela de série da Netflix Disque Amiga para Matar, Christina Applegate usou o Twitter para comentar sobre doença

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Applegate, estrela de Disque Amiga para Matar na Netflix e vencedora de um Emmy por Friends, revela ter esclerose múltipla. A atriz contou sobre o diagnóstico no Twitter.

“Olá amigos. Há alguns meses fui diagnosticada com EM. Tem sido uma jornada estranha. Mas, eu tenho recebido apoio de pessoas que também têm essa condição. Tem sido uma estrada dura. Mas como sabemos, as coisas continuam. Menos se alguns babacas a bloquearem”, compartilhou a atriz de Friends.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação é feita depois de Christina Applegate ser fotografada em uma cadeira de rodas no set de Disque Amiga para Matar. Inicialmente, veículos e fãs imaginavam que se tratava da história da personagem dela na Netflix.

“Como um amigo meu que tem EM diz, ‘Nós acordamos e isso nos indica a ação’. E é o que faço. Agora, peço por privacidade. Enquanto passo por isso”, completou a atriz de Disque Amiga para Matar.

Em Friends, Christina Applegate interpretou Amy Green. Com o papel, a atriz venceu um Emmy em 2003 como melhor convidada especial em comédia e foi indicada na mesma categoria em 2004, também pelo famoso seriado.

Disque Amiga para Matar termina na Netflix

Descrita como uma série de humor sombrio, a comédia é estrelada por Linda Cardellini e Christina Applegate. As duas se conhecem em um grupo de apoio após terem perdido os maridos. Só que logo Jen, personagem de Applegate, descobre que Judy, vivida por Cardellini, tem um histórico de loucura. 

James Marsden (Westworld) e o veterano Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show) também estão no elenco da série.

O seriado é escrito por Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay. A narrativa mostra as histórias de Judy, um espírito que não encontra a paz depois de uma tragédia pessoal. Judy somente se acomoda quando encontra apoio no grupo de amigos de Jen e passa a conviver com eles.

Em 2020, a Netflix confirmou que o seriado chega ao fim na terceira temporada. Aparentemente, a produção foi planejada para esse tempo de história.

O ano final de Disque Amiga para Matar não tem previsão de estreia. A série tem duas temporadas na Netflix. Já Friends está no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio