Bebê à bordo

Atriz de Grey's Anatomy está grávida pela primeira vez

Atriz interpreta a Dra. Maggie Pierce

Kelly McCreary vai ser mãe. A atriz de Grey’s Anatomy, que interpreta a Dra. Maggie Pierce, revelou a informação à People e compartilhou fotos do teste de gravidez.

Esse é o primeiro filho de McCreary com o marido Pete Chatmon. Os dois se conheceram no set de Grey’s Anatomy e casaram-se em 2019.

“Estamos realmente empolgados em compartilhar que meu marido e eu estamos esperando nosso primeiro bebê”, disse a atriz de 39 anos à People.

Veja a foto do casal, abaixo.

Casal se apoia

A atriz de Grey’s Anatomy disse que o marido é quem queria começar uma família mais que ela inicialmente. Ela disse ter demorado um pouco até ser persuadido.

“Tenho muita sorte de ter um parceiro que está simplesmente ansioso para que essa criança entre em nossa vida e descubra todas as maneiras pelas quais ser pais irão atrapalhar e desafiar tudo o que planejamos”, explica ela.

“Mas porque estamos fazendo isso juntos, seremos capazes de lidar com isso. E porque esta criança é tão desejada e tão amada, aconteça o que acontecer será a coisa certa, e nós faremos dar certo.”

Grey’s Anatomy está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay, além de ser exibida no canal Sony. Nos EUA, a 18ª temporada chega em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.