Reunião

Atriz de Grey's Anatomy tem conversa hilária com Ellen Pompeo no Instagram

Kate Walsh publicou uma foto bastante inusitada no Instagram

Anos depois de Kate Walsh sair de Grey’s Anatomy, após ter interpretado Addison Montgomery, ela teve uma breve e hilária conversa com Ellen Pompeo, a Meredith.

No Instagram, Walsh publicou um vídeo de um gato dormindo com a cabeça dentro da boca de um cachorro, o que chamou a atenção da colega da série médica.

“Parece que eles se entenderam”, escreveu Walsh, com a hashtag que se traduz para “dormindo com o inimigo”.

Ellen Pompeo comentou o vídeo, escrevendo: “Meu Deus, isso é maluquice!”. Kate Walsh respondeu: “Você acha que ela estava dormindo com o marido dela?!”.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSHs_O0JRPv/

Marido de Ellen Pompeo tinha ciúmes na série

Ellen Pompeo revela que o marido Chris Ivery ficava com ciúmes das cenas de beijo dela em Grey’s Anatomy. O sentimento era ainda mais forte quando os momentos eram com Derek, personagem de Patrick Dempsey.

Para InStyle, a atriz de Meredith comentou como foi o começo da relação. Para a famosa, foi o momento mais difícil para Ivery.

“Pobre cara, não sabia onde estava se enfiando. Eu lembro que no começo era muito difícil para ele. Ele dizia, ‘Isso não é o que concordei. Você vai para o trabalho e fica beijando aquilo. Eu gosto de Patrick Dempsey, ele é um bom cara e tudo mais, mas sério?'”, relembrou Ellen Pompeo sobre o que o marido dizia.

No fim das contas, Ivery se acostumou com as cenas de Meredith e Derek em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay, além de ser exibida no canal Sony. Nos EUA, a 18ª temporada chega em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.