Mais do que você gosta.

Publicidade

Relacionamento sério

Atriz de Sex/Life faz tatuagem em homenagem a Adam Demos

Sarah Shahi provou que gosta mesmo do namorado, com quem trabalhou na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

03/08/2021 11:54

Sarah Shahi levou seu relacionamento com o colega de Sex/Life para outro nível. A atriz da Netflix namora Adam Demos e tatuou um ‘A’ na mão dela, conforme revelou nas redes sociais.

Shahi publicou uma foto no Stories do Instagram na qual aparece sorridente. Na mão dela podemos ver a inicial do namorado tatuada, junto do símbolo de infinito.

Continua depois da publicidade

Atualmente, os astros de Sex/Life estão seguindo o relacionamento à distância, depois de Adam Demos retornar à Austrália. Ele atualmente está em Queensland, enquanto Sarah permanece em casa, nos EUA.

Demos se tornou famoso após a cena de nudez frontal de Sex/Life. Ele chamou a atenção por conta do tamanho da parte íntima.

Confira a foto de Sarah Shahi, abaixo.

Sex/Life está na Netflix

A série vem de B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.

Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.

“Sarah, a protagonista da série, é, no momento presente, uma mãe suburbana com uma vida confortável. Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos.”

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema”, disse Stacy Rukeyser, a roteirista do seriado, à Entertainment Weekly.

“Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, completou a escritora.

Dessa disjunção pessoal vem uma série de flashbacks e fantasias, explorando o que Sarah realmente quer de sua vida e se desistir de seu lado selvagem valeu a vida tranquila de uma esposa e mãe.

Sex/Life está disponível na Netflix.

Publicidade