Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, ofereceu comprar o cavalo que levou um soco de uma treinadora nas Olimpíadas de Tóquio. Ela descreveu o incidente, a treinadora e a atleta, como “nojento” e “abusivo”.
A treinadora Kim Raisner foi expulso das Olimpíadas 2020 após ter sido visto batendo no cavalo Saint Boy durante o evento. Ela fez isso após o cavalo não obedecer Annika Schleu, que tentou andar nele durante o pentatlo moderno.
Em publicação no Instagram, a atriz de The Big Bang Theory, disse sentir ser dever dela comentar sobre essa “desgraça”. Ela tem diversos animais resgatados em casa e ela mesmo pratica hipismo.
“Isso não é salto olímpico. Isso é uma representação abusiva, nojenta, sem classe de nosso esporte de muitas maneiras. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma”, escreveu a atriz no stories do Instagram (via Metro).
“Você e sua equipe não orgulharam seu país nem esse esporte. Você nos faz parecer maus. Que vergonha e boa sorte para qualquer animal que entre em contato com você”.
Kaley Cuoco oferece comprar o cavalo
Kaley Cuoco continuou, dizendo que o treinador e quem cavalgou em Saint Boy “são uma desgraça. Eu aceito comprar esse cavalo agora mesmo para mostrar a vida que ele deveria ter. Fale seu preço”.
A própria Kim Raisner, antes de tornar-se treinadora, foi atleta olímpica. O caso gerou comoção internacional e levou à revisão do hipismo no pentatlo moderno.
A atriz de The Big Bang Theory deixou claro que não estava brincando sobre comprar o cavalo em publicação posterior no Instagram.
The Big Bang Theory e The Flight Attendant, também com Kaley Cuoco, podem ser vistas no HBO Max.