Tragédia

Atriz de The Big Bang Theory faz homenagem para colega morto de série

Estrela atuou com o comediante John Ritter em 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes

Kaley Cuoco, a estrela de The Big Bang Theory, prestou homenagem a seu ex-colega de elenco John Ritter, como parte de um novo documentário da ABC que celebra a vida e a carreira do falecido comediante.

A atriz, que interpretou a filha de Ritter na tela, Bridget, em 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes no início dos anos 2000, acessou o Instagram para compartilhar um trailer do especial, intitulado Superstar: John Ritter.

Na legenda da postagem, ela acrescentou: “Superstar. Não percam, semana que vem… tudo sobre o meu amigo.”

https://www.instagram.com/tv/CSyBlPmDbOl/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Homenagem ao colega

Ritter faleceu em 11 de setembro de 2003, depois de ter um mal súbito no set durante as filmagens da segunda temporada da série mencionada.

Na época, ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi tratado por uma suspeita de ataque cardíaco. Sua condição teria piorado rapidamente, porém, e ele foi forçado a se submeter a uma cirurgia de dissecção aórtica. Tragicamente, a operação não teve sucesso.

Quanto à atriz Kaley Cuoco, os fãs podem vê-la como Penny em The Big Bang Theory, que está agora disponível na HBO Max. A série, já concluída, também está no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.