Na justiça

Atriz de The Walking Dead acusa ex de agressão e assédio quando era menor de idade

Famosa também de Zoey 101 alega que cantor canadense cometeu crimes sexuais contra ela

Alexa Nikolas, que foi a Haley em The Walking Dead e a Nicole de Zoey 101, alega que o ex-marido Michael Milosh a agrediu e cometeu crimes sexuais contra ela. A atriz também diz que foi assediada e manipulada por ele quando era menor de idade.

O caso foi revelado pelo TMZ. Alexa teria contado no processo que conheceu Milosh, músico da banda Rhys, quando ela tinha 16 anos. O primeiro contato deles foi pela rede social MySpace.

A atriz de The Walking Dead teria alegado que a partir das primeiras conversas, o assunto se tornou “sexualmente explícito”. O primeiro encontrou deles aconteceu quando Alexa Nikolas completou 18 anos.

Nesse encontro, Michael, 17 anos mais velho que a artista, a agrediu sexualmente. Após começarem a relação, a atriz de Zoey 101 pediu para que o ex parasse, o que não aconteceu.

Atriz de Zoey 101 alega manipulação para casamento

A famosa de Zoey 101 e The Walking Dead também diz que foi manipulada pelo restante da relação. Entre as situações, Alexa Nikolas diz que Milosh insistiu para que os dois se casassem, para que ele conseguisse um green card nos Estados Unidos.

Nesse meio tempo, entre 2010 e 2011, mais um crime teria acontecido. O ex teria coagido a atriz para que ele gravasse as relações sexuais dos dois.

Outro ponto do processo é que os dois teriam se separado em 2016, mas o divórcio foi pedido apenas em 2019.

O músico e ex da atriz de Zoey 101 e The Walking Dead ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.