Romance no ar

Ben Affleck e Jennifer Lopez podem se casar

Ator do Batman foi visto em joalheria e site diz que troca de alianças pode acontecer

Após Ben Affleck ser visto em uma joalheria, a US Weekly afirma que o ator de Batman e Jennifer Lopez podem se casar. Os dois estariam “loucamente apaixonados” e dessa vez estariam querendo trocar alianças.

Anteriormente, os famosos tinham namorado entre 2002 e 2004. Em 2021, após Jennifer Lopez terminar com Alex Rodriguez, a estrela voltou a se relacionar com Ben Affleck.

Mesmo separados, o ator de Batman e a também cantora sempre tiveram boa relação. Quando se separaram, os dois citaram “a forte atenção da mídia”. Agora, os famosos estariam querendo um outro destino.

“Eles estão loucamente apaixonados e não querem deixar o outro ir embora dessa vez”, diz o site. Ben Affleck estaria pensando no noivado “para que um fim não acontecesse de novo”.

Rumor de noivado é esquentado

O rumor ficou quente com Ben Affleck conferindo alianças em Los Angeles. O site diz que Jennifer Lopez aceitará, caso o pedido seja feito.

Outra informação é que os atores pensam em algo simples caso o casamento aconteça. Após alguns relacionamentos, Ben Affleck e Jennifer Lopez não estariam com vontade de um grande evento para troca de alianças.

O novo namoro dos famosos parece estar indo muito bem. Além de serem vistos juntos, os famosos costumam reunir os filhos para passeios em família.

https://www.instagram.com/p/CRuRLW1p1Co/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7a8058a2-e610-46fd-bcea-2aebfc997bba

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.