Reações

Brie Larson faz ensaio e fãs comparam com Elizabeth Olsen em WandaVision

Atriz de Capitã Marvel mostrou no Instagram o visual inspirado nos anos 1950

Brie Larson, a atriz de Capitã Marvel, publicou no Instagram imagens de um ensaio com um visual inspirado nos anos 1950. Logo, fãs compararam a famosa com Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do MCU, em WandaVision.

Na série do Disney+, Wanda cria uma realidade alternativa para ela e para o Visão. Por conta disso, cada episódio passa por uma época, já que esse mundo é criado a partir da paixão da Feiticeira Escarlate por comédias de TV.

Nos primeiros capítulos, a personagem de Elizabeth Olsen também aparece com um visual dos anos 1950. Por isso, quando Brie Larson fez a publicação, os internautas comentaram que a atriz de Capitã Marvel parecia com a colega do MCU.

“Se Capitã Marvel estivesse em WandaVision”, também brincou um. Muitos concordaram com o internauta.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSNQkSahhof/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b8c66c66-66e8-405f-8eea-80558db76507

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia. Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel. Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção. Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel 2, ou The Marvels, chega em 11 de novembro de 2022. WandaVision está completa no serviço de streaming Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.