Oops

Bruno Gagliasso vira assunto do momento por curtir pornô gay no Twitter

Internet encheu de piadas sobre o ocorrido

Bruno Gagliasso chamou a atenção no Twitter após ter curtido um pornô gay na rede social. Os seguidores do ator, é claro, não deixaram isso passar.

A curtida já foi desfeita pelo ator, mas não antes de prints terem sido tirados da curtida de Gagliasso. O pornô curtido por ele se chama “Daddy’s F*cking Lucky Boy” (o garoto sortudo do papai, em tradução livre).

É incerto se foi uma curtida por engano, ou na conta errada do Twitter. Também pode ser sido um deslize da assessoria e social media de Bruno Gagliasso.

Rapidamente o assunto entrou para os tópicos mais comentados no Twitter. Veja abaixo o print e algumas das reações dos fãs na rede social.

Netflix tem sombrio filme de suspense com Bruno Gagliasso

A Netflix tem um suspense estrelado por Bruno Gagliasso, Isolados. O filme acompanha a história de Lauro, um jovem residente de psiquiatria, e sua namorada Renata, uma artista plástica e ex-paciente da clínica onde o parceiro trabalha.

A trama começa quando o casal sai de férias e decide passar uma temporada em uma casa localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

No caminho, Lauro fica sabendo de boatos sobre ataques violentos que vêm acontecendo na região. As vítimas, sempre mulheres, são assassinadas brutalmente por um serial killer misterioso.

Bruno Gagliasso, de novelas como Chiquititas, América, Joia Rara, Caminho das Índias e O Sétimo Guardião, vive Lauro, um residente em psiquiatria e namorado de Renata. Ela, por sua vez, é interpretada por Regiane Alves. A atriz é conhecida por novelas como A Vida da Gente, Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida.

O eterno José Wilker interpreta o Dr. Fausto, o mentor de Lauro. Isolados foi o último filme do ator, que faleceu em 2014.

Isolados está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.