Infeliz incidente

Carro de luxo de Tom Cruise é roubado

Veículo já foi recuperado, mas todo o seu conteúdo desapareceu

Tom Cruise teria perdido milhares de dólares em bagagem quando o carro usado por seu guarda-costas foi roubado em Birmingham, Inglaterra, onde o ator está filmando Missão: Impossível 7.

Em meio à sua agenda de filmagens ocupada, Tom Cruise encontrou outro contratempo quando o seu BMW X7, usado por seu guarda-costas, foi roubado.

De acordo com o The Express, o carro desapareceu de seu estacionamento no Grand Hotel em Birmingham, Inglaterra, na manhã do dia 24 de agosto, quando as autoridades foram alertadas sobre o roubo.

O veículo de luxo foi logo recuperado em outra cidade, mas seu conteúdo, incluindo a bagagem do ator, havia desaparecido. De acordo com fontes da publicação, Tom Cruise ficou furioso com o incidente.

“Tom teve seu carro roubado enquanto estava em Birmingham e algumas de suas bagagens e pertences estavam dentro dele quando foi roubado”, disse uma fonte.

“Desde então, foi recuperado pela polícia porque estava equipado com um dispositivo de rastreamento eletrônico, mas tudo dentro dele havia sumido.”

Infeliz incidente

Foi dito que a equipe de segurança de alto nível de Cruise ficou constrangida com o infeliz incidente. O carro possui um sistema de ignição e entrada sem chave usando transmissores sem fio.

Como tal, os ladrões são suspeitos de terem usado um scanner para interceptar os sinais do veículo para entrar no carro e ir embora. A polícia local está atualmente conduzindo investigações e reunindo mais imagens de câmeras de segurança.

Tom Cruise retorna como Ethan Hunt em Missão: Impossível 7. A estreia está marcada para 26 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.