Publicidade

Paixão sem fim

Cher confessa ainda amar astro de Top Gun

Romance dos famosos aconteceu há 40 anos, mas cantora mantém sentimento

Publicado por Bruno Tomé

26/08/2021 08:17

Val Kilmer, de Top Gun, e Cher tiveram um romance nos anos 1980. Quatro décadas após o namoro, a cantora disse para People que ainda ama o astro.

“Ele não é igual a ninguém que eu já tenha conhecido. Ele é provocador e histérico. Empolgante e engraçado e não faz nada igual a ninguém”, confessa Cher.

Nas palavras para a entrevista, a cantora parece se arrepender de não ter continuado o romance.

“Não sei como continuamos amigos, apenas seguimos assim. Não nos esforçamos. Apenas foi assim. Eu o amei, e ainda amo”, se declara Cher para o astro de Top Gun.

Em biografia lançada em 2020, Val Kilmer também lembrou da cantora com carinho. O ator ainda não se pronunciou sobre essa última declaração dela.

Ator volta em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Publicidade