Mini Capitão América

Chris Evans responde cantora que brinca estar grávida dele

Astro da Marvel entrou na brincadeira

Chris Evans, que interpretou o Capitão América nos filmes da Marvel, respondeu uma brincadeira da cantora Lizzo, que disse estar grávida dele. Ela respondeu um fã no TikTok, dizendo que engravidou do astro de Vingadores.

Essa não é a primeira brincadeira entre ela e o astro de Capitão América. Em abril de 2021, Lizzo revelou no TikTok ter acidentalmente mandado uma mensagem para Evans no Instagram, após ter bebido demais.

Ela mandou uma série de emojis dizendo ter passado vergonha. Depois, ela disse que Chris Evans a respondeu e disse que ele “fez coisas piores”. Ele se refere à vez que publicou uma foto do seu pênis acidentalmente nas redes sociais.

Depois disso, um fã brincou ao dizer que todos sabiam que ela estava grávida e Lizzo fingiu anunciar que teria um bebê com Evans, dizendo que eles teriam um “pequeno América”.

@lizzo

OMG YALL— HE SAW THE BABY BUMP! WE DID IT! NOW YALL GOTTA NAME LIL MERICA!!!!! WHAT YALL BOUTA NAME MY BABY ?! 🤰🏾🇺🇸

♬ original sound – lizzo

Resposta de Chris Evans

O ator da Marvel entrou na brincadeira e respondeu Lizzo por mensagens, que compartilhou na conta dela do TikTok.

“Oi! Acabei de ouvir sobre nosso pequeno pacote de alegria, minha mãe vai ficar tão feliz. (Apenas me prometa que não faremos festa de revelação de gênero)”, escreveu Chris Evans.

Atualmente, Chris Evans conta com alguns projetos anunciados, como Lightyear, sobre Buzz Lightyear, de Toy Story, e The Gray Man, dos irmãos Russo, diretores de Capitão América: O Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.