Com muito em comum, Henry Cavill vira amigo de atriz de Stranger Things

Astro da DC contracenou com Millie Bobby Brown em Enola Holmes, da Netflix

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Henry Cavill e Millie Bobby Brown contracenaram no longa Enola Holmes, lançado pela Netflix. A atriz de Stranger Things interpretou a protagonista, e Cavill, viveu o detetive Sherlock Holmes. Desde então, os dois atores compartilham uma inusitada relação de amizade, principalmente por terem vários interesses em comum.

Millie Bobby Brown tinha apenas 15 anos quando se tornou produtora-executiva de Enola Holmes. A atriz desempenhou um papel extremamente importante na condução da história do longa, chegando até mesmo a influenciar a escolha de atores para o papel principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brown também conheceu Henry Cavill nas gravações do longa, e rapidamente percebeu que tem muitas coisas em comum com o astro do DCEU.

O site TheThings revelou tudo que você precisa saber sobre a relação de Henry Cavill e Millie Bobby Brown.

A amizade de Millie Bobby Brown e Henry Cavill

Henry Cavill e Millie Bobby Brown são ambos cidadãos britânicos trabalhando em Hollywood. Quando não estão nos Estados Unidos, os dois vivem em Londres.

Os dois começaram a carreira na indústria do entretenimento na infância. A carreira de Brown, no entanto, começou muito antes da de Cavill. A estrela de Stranger Things conseguiu seu primeiro papel aos 9 anos, o astro da DC só começou a atuar após terminar o ensino médio.

Além disso, os dois são grandes astros da Netflix – pelas séries Stranger Things e The Witcher – e estão familiarizados com as dinâmicas de filmes blockbusters. Os longas da DC no caso de Cavill e os do Monsterverso para Brown.

Na época da divulgação de Enola Holmes, Henry Cavill revelou em uma entrevista que só aceitou atuar em Enola Holmes pelo envolvimento de Millie Bobby Brown.

“Sou um grande fã da Millie Bobby Brown. Acho que ela é extraordinária. Quando vi que ela estava envolvida no projeto, aceitei participar”, comentou o astro.

Na época da produção de Enola Holmes, rumores indicavam que Millie Bobby Brown e Henry Cavill não se davam bem. No entanto, a atriz desmentiu os boatos em uma entrevista ao Good Morning America.

“Às vezes, tenho inveja do profissionalismo dele, e de sua habilidade de parar de rir e se preparar para a próxima tomada. Mas nos damos muito bem”, comentou a atriz.

O ator também revelou gostar muito da colega de cena, comparando-a com uma integrante de sua família.

“É como se ela fosse minha irmã mais nova. Ela é muito divertida, rimos muito juntos”, afirmou Cavill.

Enola Holmes foi aclamado pela crítica especializada, e a Netflix não demorou para garantir a produção de uma sequência.

Millie Bobby Brown e Henry Cavill retornam no novo filme, que ainda não tem previsão de estreia na plataforma.

Enola Holmes está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio