Lindo casal

Diretora de Frozen se casa com ator de Homem-Aranha

Jennifer Lee e Alfred Molina já estão juntos há alguns anos

Depois de namorar por quase dois anos, a diretora de Frozen, Jennifer Lee, e o ator de Homem-Aranha 2, Alfred Molina, se casaram. A própria Lee compartilhou uma série de imagens da cerimônia em sua conta do Twitter.

Em uma das fotos, você pode até ver o ator de Frozen, Jonathan Groff, presidindo a cerimônia. Ele deu voz ao personagem Kristoff nos dois filmes da franquia da Disney.

Confira as fotos dos dois pombinhos abaixo.

https://twitter.com/alittlejelee/status/1424808716352712704?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1424808716352712704%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Ffrozen-jennifer-lee-marries-spider-man-alfred-molina-doc-ock%2F

Alfred Molina retorna em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha 2, Alfred Molina interpretou o vilão Doutor Octopus. Imaginava-se que o personagem tinha morrido, mas o ator já está confirmado para voltar ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ainda não há explicação oficial para o retorno do Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, já que ele fazia parte do universo do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Também está confirmado que Jamie Foxx voltará como o vilão Electro, um papel que ele interpretou em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew Garfield.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.