Separados

Divorciada de astro de Vingadores, atriz manda indireta para o ex

Anna Faris foi casada com Chris Pratt e teve um filho com ele

Estrela da franquia Todo Mundo em Pânico, Anna Faris foi casada com o astro Chris Pratt (Vingadores: Ultimato) por alguns anos. Desde que eles se divorciaram, a atriz comentou algumas vezes de maneira bem vaga sobre o relacionamento entre os dois, chegando a mandar uma indireta para o ex em um ponto.

De acordo com o USA Today (via Nicki Swift), a atriz abordou sua experiência passada com casamento em um episódio de seu podcast. Anna Faris se casou de novo recentemente.

No que os fãs interpretaram como uma indireta para o ator de Vingadores, a estrela disse: “A vida é muito curta para estar em um relacionamento no qual você sente que as coisas não estão certas, ou seu parceiro não te apoia ou valoriza totalmente. Não tenham medo de escolher sua independência se as coisas não estiverem boas.”

Conselho para o filho

Anna Faris teve um filho com Chris Pratt, chamado Jack. Ela revelou seu conselho de casamento para o pequeno.

“Não sei se é muito mal-humorado e cruel em certo sentido, mas se eu pudesse dizer ao meu filho de 8 anos uma coisa para a vida, eu realmente o encorajaria a não se casar aos 20 anos.”

Além de ter estrelado os filmes dos Guardiões da Galáxia, Chris Pratt apareceu em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Todos esses filmes podem ser assistidos agora pelo Disney+, serviço que você assina clicando aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.