Tragédia

Dubladora de Todo Mundo Odeia o Chris é morta e homem diz que ela estava "possuída"

Investigações apontam que depoimento do suspeito não é verdadeiro

Christiane Louise de Paula da Silva, dubladora conhecida por Todo Mundo Odeia o Chris e Supernatural, foi morta em 22 de julho. Na metade de agosto, o suspeito do crime foi preso e disse em depoimento que a vítima estava “possuída pelo demônio”.

O assassinato aconteceu no apartamento da dubladora, no Rio de Janeiro. O suspeito, um economista, confessou o crime e justificou a morte de Christiane por uma possessão do demônio, além de afirmar que a vítima estaria sob efeito de entorpecentes, remédios e bebidas alcóolicas.

Porém, as investigações apontam que o depoimento não seria verdadeiro.

“O autor alega que a vítima estava em um ritual religioso e queria o sangue dele. Mas ficou comprovado com as investigações que a motivação do crime de fato é patrimonial”, disse o delegado Leandro Costa ao O Globo.

O economista teria contado com a ajuda da mãe, que está foragida, para esconder o corpo. Após o crime, o suspeito teria fugido do apartamento da dubladora com pertences dela, como celular e computador.

https://www.instagram.com/p/CSNySq8rNv7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=dd6c294f-1d45-44a4-84bc-3a394df34b0d

Carreira de sucesso como dubladora

A dubladora teve os papéis em Todo Mundo Odeia o Chris e Supernatural, mas teve também outros trabalhos de destaque. No mundo dos games, a profissional foi Sivir, de League of Legends, e Mercy, de Overwatch.

Com 49 anos, a carreira de Christiane tinha começado em 1994. Na TV, como citado, ela esteve em Todo Mundo Odeia o Chris, como a Professora Morello.

Em Supernatural, a dubladora teve o papel de Mary Winchester. Além disso, a artista foi a Margarida da Disney e também esteve em desenhos como O Clube das Winx e Os Simpsons.

O 2021 segue bastante triste para a dublagem brasileira. Além de Christiane, Júlio Chaves, de League of the Legends, morreu em agosto de covid-19.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.