Com humor

Dwayne Johnson dá resposta para famosos que não gostam de banho

Nomes como Ashton Kutcher, Mila Kunis e Jake Gyllenhaal confessaram não se lavar tanto

Dwayne Johnson, o The Rock, respondeu que ama tomar banho. O ator fez a publicação após famosos como Ashton Kutcher, Mila Kunis e Jake Gyllenhaal confessarem que não costumam se lavar tanto.

No Twitter, o The Rock respondeu uma fã. Dwayne Johnson, que estará em Adão Negro na DC, revelou até que tem uma rotina de banho bem definida.

A internauta comentou que Dwayne Johnson também poderia ser um dos atores que não gostam de banho. O astro mostrou que é bem ao contrário.

“Não, eu sou o oposto das celebridades que não se lavam. Banho (frio) quando saio da cama para começar o dia. Banho (morno) depois dos meus exercícios. Banho (quente) depois que chego em casa do trabalho. Lavo o rosto, o corpo, passo esfoliante e ainda canto no chuveiro”, respondeu The Rock.

Confira abaixo.

Jake Gyllenhaal acha banho cada vez mais “desnecessário”

O ator de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jake Gyllenhaal, disse durante uma entrevista para a Vanity Fair, enquanto ele estava promovendo uma nova fragrância, que ele acredita que tomar banho todos os dias é “discutível”.

“Sempre fico perplexo que as buchas venham da natureza. Elas parecem ter sido feitas em uma fábrica, mas, na realidade, não é verdade. Desde que eu era jovem, me surpreendia”, Gyllenhaal explicou quando questionado sobre seu ritual de banho.

“Cada vez mais eu acho que o banho é desnecessário, às vezes”, o ator de Homem-Aranha: Longe de Casa continuou.

“Eu acredito que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum. Então eu faço isso. Mas eu também acho que existe um mundo em que não tomar banho é muito útil para a manutenção da pele, e nós podemos nos limpar naturalmente”, finalizou o famoso.

Adão Negro, filme da DC com Dwayne Johnson, chega em 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.