Hilário

Dwayne Johnson surpreende turistas em passeio em Hollywood

The Rock fez os fãs surtarem

Dwayne Johnson fez alguns fãs surtarem em Hollywood e publicou a hilária reação deles no Instagram. Os turistas foram totalmente pegos de surpresa.

No vídeo, podemos ver o The Rock andando de carro e ele diz que há um ônibus que sempre roda pela vizinhança dele. Dito isso, ele aproveitou para brincar com os turistas.

“Ei vocês sabem onde posso encontrar o The Rock? Amo chegar perto com minha picape ao lado desses ônibus de turismo na minha vizinhança e surpreender as pessoas!!! Uma das partes legais da fama e meu trabalho, fazer algumas pessoas felizes”.

Dwayne Johnson recentemente terminou as filmagens de Adão Negro, da DC, que estreia em 2022. Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CS2TP28h5D4/

Mais sobre Adão Negro

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Johnson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro conta com Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Uli Latukefu.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.