Revelação

Ed Sheeran deu presente de aniversário erótico para Elton John

Cantor foi surpreendido pelo amigo ao completar 74 anos

Elton John foi surpreendido por Ed Sheeran no aniversário de 74 anos com um presente erótico. O cantor mais jovem deu um pênis de mármore para o amigo.

A revelação foi feita pelo próprio Elton John em entrevista para o Carrie & Tommy Show. O cantor, tema do filme Rocketman, descreveu que a peça de mármore é “gigante”.

“Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente feito”, completou o ídolo da música.

O marido e Elton John queriam colocar a peça no jardim de casa. Mas, não fazem isso por conta dos filhos de 10 e 8 anos. No momento, o pênis de mármore fica em um local em que as crianças não têm acesso.

Relação de pai e filho entre cantores

Ed Sheeran e Elton John criaram uma relação de pai e filho. O ídolo veterano promoveu até mesmo uma mudança no visual do cantor mais jovem.

Esse caso foi revelado por Ed Sheeran. Tudo aconteceu quando o músico foi passar uns dias com o amigo.

“Eu tinha ido ficar com Elton John, e ele disse: ‘Querido, toda vez que você sai para uma promover um disco você está com uma aparência péssima. Deixe-me colocar você em contato com Donatella Versace, e ela irá vesti-lo”, disse o músico.

No programa, o cantor de Rocketman confirmou a história e lembrou que tudo foi feito de forma tranquila.

“Isso é verdade. Eu disse: ‘Ed, você vestiu as camisas largas e as calças, isso o levou muito longe, mas agora é hora de fazer uma mudança. Eu disse, ‘Escute, se você está fazendo o vídeo Bad Habits, você tem que estar lindo’. Ele adora, não é como se eu o estivesse forçando a fazer algo que ele não queira fazer”, explicou o cantor.

Rocketman, filme de Elton John, pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.